16 fevereiro, 2012

Expect Rush V: 50 questões: Mizuki

0 comentários
E então, o Mizuki. Não vou fazer nenhum comentário aqui porque sou meio suspeita prá falar dele e tudo mais... Até o final de semana postaremos as entrevistas do Aki e do Kei~


Aniversário: 08 de Janeiro
Tipo Sangüíneo: B
Local de Nascimento: Shiga
Altura / Peso: 1m75 / 56kg
Tamanho do calçado: 26,5 cm*
* Aproximadamente 40 no Brasil.

Tamanho de anel: Não uso.
Hábito, frase favorira: Tocar o lábio rapidamente. "Nayoi!" *
* Segundo a tradutora do inglês 'nayoi' não quer dizer nada em especial. Pode ser só alguma coisa aleatória que ele fale, como a mania dele começar todas as frases com 'te'. Coisas do Mizuki.

Cores Favoritas: Preto e vermelho. Mas eu gosto mais de rosa.
Marca do Cigarro: Malboro LIGHTS
Marcas Favoritas: adidas
Perfume favorito: Não uso muito perfume.
Marca do celular e qual o toque que está usando agora: au, "let go" de m-flo loves YOSHIKA, "Innocent love song" de Shounan no Kaze.
Comida Favorita: Carne.
Comida que não gosta: Frutos do mar não é bom.
Um presente que te deixa feliz: Uma carteira da DIOR. Mas eu perdi.
Um presente que você ficou feliz de dar a alguém: Não ouvi nada sobre isso antes.
Tipo de garota que gosta: Uma garota sensível. Isso é importante.
Tipo de garota que não gosta: Uma garota que não consiga ver a atmosfera*. Isso é o pior.
* No mesmo sentido sobre o que o Mao falou da garota que não consiga sacar o clima.

Estilo de roupa que gosta de ver uma garota vestindo: Cachos são legais.
Encontro ideal: Se puder terminar na cama, seria legal.
Uma ação que uma garota faça que lhe assusta: Quando uma garota bonita estufa as bochechas e consegue ficar fofa.
Um nome que você daria ao seu filho: Miju. Eles são malandros, não são?
Algo precioso: Segredo.
Preocupações: Guitarra.
Um momento que sentiu-se muito feliz: Quando a minha volta é esperada.
A pessoa que mais tem vontade de encontrar agora: Aquele cara.
Se tivesse 3 desejos, o que seria?
1) Me dê uma guitarra
2) Me dê um computador
3) Por último, me dê dinheiro
A maior peça que já pregou em alguém: Acho que eu não deveria falar sobre isso (Risos).
Um sonho que deixou-o impressionado: Não quero falar sobre isso.
Algo que te deixou emocionado recentemente: Ultimamente não aconteceram muitas coisas boas.
Algo que te deixou com raiva recentemente: Muitas coisas.
Algo que tem passado por sua caeça recentemente: O segredo por trás da longa e anormal preparação de Kei-chan.
O que faz num dia de folga? Basicamente dormir.
Atualmente, em que tipo de quarto você vive? Até que ficou um quarto bem fofo...
Atualmente, qual o seu artista favorito? KILL SWITCH ENGAUGE, SYSTEM OF A DOWN, Ketsumeishi, Shounan no Kaze.
Um artista que você respeite: Dir en grey, Due’le quartz.
O primeiro CD que comprou: "Kimi Iro Omoi" do SMAP.
O Primeiro show a que foi: Dir en grey.
Quando foi sua primeira apresentação pública: Quando eu estava no primário.
Primeira música que copiou: "Yokan" do Dir en grey.
Um show de Sadie que deixou uma forte impressão: 06 de Maio, no Osaka MUSE.
Uma música de Sadie com a qual você mais está satisfeito: Sayonara no Hate
Um problema que aconteceu durante um show: A vez que eu estava na sala me preparando, a hora de entrar passou rápido e eu subi atrasado no palco.
Uma maneira de aliviar o estresse: Sair.
Além de ser músico, qual a coisa mais importante? Se divertir.
Lema favorito: Floresça com as roses ou desapareça com a lua...
Uma palavra pro seu 'eu' atual: Pratique, okay?
Uma palavra para o seu 'eu' daqui a 10 anos: Você está vivo?
Uma palavra para os outros membros:
Mao-kun: Nós vamos lá de novo? Então, tire sua carteira de motorista.
Tsurugi-kun: Vamos ouvir histórias. Hey, tire sua carteira de motorista.
Aki-kun: Por favor não bata em mim tanto assim! (Risos)
Kei-kun: Barulhento. E também, tire sua carteira de motorista.
Sua futura aspiração: Viva, levante-se subitamente para o mundo.



Fonte: Shattered-Tranquility

0 comentários:

Postar um comentário