29 fevereiro, 2012

Expect Rush V: 50 questões: Aki

0 comentários
E depois das férias de carnaval, cá estamos nós de novo! Siiim, voltamos! rs Com as entrevistas do Aki e do Kei prá Expect Rush V.


Aniversário: 25 de Março
Tipo Sangüíneo: A
Local de Nascimento: Osaka
Altura / Peso: 1m75 / 55kg
Tamanho do calçado: 25 cm*
* Aproximadamente 38 no Brasil.

Tamanho de anel: 9~15
Hábito, frase favorira: Não costumo falar muito.
Cores Favoritas: Preto.
Marca do Cigarro: JPS (John Player Special)
Marcas Favoritas: CHROME HEARTS
Perfume favorito: Jean Paul GALTIER's Ladies
Marca do celular e qual o toque que está usando agora: DoCoMo. Ele não toca.
Comida Favorita: Massa.
Comida que não gosta: Pepino. Eu até posso comê-los, mas detesto coisas doces.
Um presente que te deixa feliz: CHROME HEARTS
Um presente que você ficou feliz de dar a alguém: Por favor, pergunte a pessoa a quem dei o presente.
Tipo de garota que gosta: M*
* Esse M seria de masoquista, mas acho que ele disse no sentido de ser uma garota mais submissa e não necessariamente uma masoquista.

Tipo de garota que não gosta: S
* Aqui também, seria S de sádico, mas é o sentido de ser alguém que se impõe. Resumidamente, ele gosta de alguém que acate suas ordens (?)

Estilo de roupa que gosta de ver uma garota vestindo: Kimono.
Encontro ideal: Eu gostaria de ir a um bar.
Uma ação que uma garota faça que lhe assusta: Um comportamente envergonhado demais.
Um nome que você daria ao seu filho: Não posso dizer.
Algo precioso: Sadie.
Preocupações: Nenhuma.
Um momento que sentiu-se muito feliz: Ainda não teve nenhum.
A pessoa que mais tem vontade de encontrar agora: Morita Kazuyoshi*.
* É um comediante japonês, mais conhecido como Tamori.

Se tivesse 3 desejos, o que seria?
1) Eu quero fazer música para sempre
2) Uma vida sem dificuldades
3) Morrer em paz
A maior peça que já pregou em alguém: Contei uma mentira.
Um sonho que deixou-o impressionado: Um sonho sobre um show.
Algo que te deixou emocionado recentemente: O show em 6 de Maio de 2006, em OSAKA MUSE.
Algo que te deixou com raiva recentemente: Foram muitas, mas eu não lembro.
Algo que tem passado por sua caeça recentemente: Baixo de 5 cordas.
O que faz num dia de folga? Eu não tenho dias de folga.
Atualmente, em que tipo de quarto você vive? Um quarto preto.
Atualmente, qual o seu artista favorito? Geralmente artistas que fazem muito barulho.
Um artista que você respeite: Dir en grey.
O primeiro CD que comprou: Não lembro.
O Primeiro show a que foi: O show de um senpai.
Quando foi sua primeira apresentação pública: Recital de piano.
Primeira música que copiou: Fur Elise.
Um show de Sadie que deixou uma forte impressão: 5 de Março de 2006, em Shibuya O-West, porque foi o primeiro show com a atual formação.
Uma música de Sadie com a qual você mais está satisfeito:obstacle progress
Um problema que aconteceu durante um show: Terminou comigo tirando o visual.
Uma maneira de aliviar o estresse: Não fico estressado.
Além de ser músico, qual a coisa mais importante? Não desistir.
Lema favorito: Me ame, drene.
Uma palavra pro seu 'eu' atual: Você consegue fazer do jeito que quer?
Uma palavra para o seu 'eu' daqui a 10 anos: E aí?
Uma palavra para os outros membros:
Mao: Cuide de sua garganta.
Tsurugi: Deixo a melhora de suas habilidades por sua conta.
Mizuki: Você só tem alguns pontos negativos.
Kei: Por favor, continue dando apoio a todos!
Sua futura aspiração: Eu não sei qual é ainda, então esperem.



0 comentários:

Postar um comentário