16 fevereiro, 2012

Expect Rush V: 50 questões: Tsurugi

0 comentários
E então a entrevista com o Tsurugi. Acho que de todos ele era o mais empolgado prá responder todas as perguntas, rs.


Aniversário: 02 de Abril
Tipo Sangüíneo: AB
Local de Nascimento: Shiga
Altura / Peso: 1m72 / 48kg
Tamanho do calçado: 26 cm*
* Aproximadamente 39 no Brasil

Tamanho de anel: 13~17
Hábito, frase favorira: ~hnn, ~beeeem, esse tipo de coisa é errado!
Cores Favoritas: Vermelho, preto.
Marca do Cigarro: Malboro MENTHOL LIGHTS
Marcas Favoritas: DOLCE & GABANA
Perfume favorito: SCULPTURE, VERYMC, Light Blue, By MAN by DOLCE & GABANA.
Marca do celular e qual o toque que está usando agora: DoCoMo P700i, "Awaki Gunjou" do Sadie (sms), uma música de Mudvayne (toque).
Comida Favorita: Omelete de arroz, álcool, ovos fritos, sopa de Misô, arroz branco, cavala grelhada com sal*.
*Cavala é um tipo de peixe.

Comida que não gosta: Nada em particular.
Um presente que te deixa feliz: Perfume, acessórios, bebida.
Um presente que você ficou feliz de dar a alguém: Acessórios.
Tipo de garota que gosta: Alguém fofo, que possa ser bobo às vezes, que tenha um espírito que combine com o meu.
Tipo de garota que não gosta: Alguém vulgar, que não combine comigo.
Estilo de roupa que gosta de ver uma garota vestindo: Se fica bom na pessoa então qualquer coisa está boa.
Encontro ideal: Andar a esmo pela cidade >> Ir ao shopping >> Comer >> Andar a esmo >> Bar >> Adeus(?)
Uma ação que uma garota faça que lhe assusta: A ação que a menina apóia o rosto na mão (com o dedo apontado de maneira firme)*.
* Não faço idéia de que expressão é essa que ele tentou descrever, se alguém souber, por favor, ajude!

Um nome que você daria ao seu filho: Acho que isso é algo que ainda não pensei... ~ (Gesticulando).
Algo precioso: *
*Então, aqui estava em branco. Não sei se no original em japonês ele realmente não respondeu ou quem traduziu pro inglês esqueceu essa pergunta.

Preocupações: Eu tenhomuitas preocupações. Não consigo dizer todas.
Um momento que sentiu-se muito feliz: Quando fazemos uma música legal! Quando estou dormindo. Quando estou bebendo.
A pessoa que mais tem vontade de encontrar agora: Minha avó.
Se tivesse 3 desejos, o que seria?
1) Quero ganhar na loteria
2) Eu quero voltar a ser criança e corrigir algumas coisas (com as memórias que tenho agora)
3) Quero coisas de Doraemon
A maior peça que já pregou em alguém: Hmm, eu não me lembro muito bem.
Um sonho que deixou-o impressionado: Um sonho em que os outros membros estavam falando umas coisas muito estúpidas.
Algo que te deixou emocionado recentemente: O primeiro show oneman!!
Algo que te deixou com raiva recentemente: Nada em particular, mas provavelmente o atraso dos outros.
Algo que tem passado por sua caeça recentemente: O que eu devo fazeeeer~
O que faz num dia de folga? Compor canções. Dormir. Beber.
Atualmente, em que tipo de quarto você vive? Um quarto de concreto com um ar estiloso.
Atualmente, qual o seu artista favorito? IN FLAMES, Limp Bizkit, SHADOWS FALL, Dir en grey, …etc.
Um artista que você respeite: X, LUNA SEA, …etc.
O primeiro CD que comprou: A primeira edição do Spitz's, "Sora mo toberu hazu".
O Primeiro show a que foi: LUNA SEA
Quando foi sua primeira apresentação pública: Primário.
Primeira música que copiou: "WISH" do LUNA SEA.
Um show de Sadie que deixou uma forte impressão: É claro que o primeiro oneman. O que fizemos em OSAKA MUSE.
Uma música de Sadie com a qual você mais está satisfeito: under the chaos
Um problema que aconteceu durante um show: Tive cãimbra na perna. Doeu muito. Mas quando se trata de realmente tocar num show, nada ruim de verdade aconteceu...
Uma maneira de aliviar o estresse: Dormir, beber, comer até estar entupido.
Além de ser músico, qual a coisa mais importante? Ouvir muitos e muitos CDs diferentes, esforçar-se ao máximo. Acreditar nos seus instintos.
Lema favorito: Ver é acreditar.
Uma palavra pro seu 'eu' atual: Lute!!
Uma palavra para o seu 'eu' daqui a 10 anos: Antes de mais nada, obrigado pelo seu esforço.
Uma palavra para os outros membros:
Mao: Vamos continuar trabalhando juntos~!
Mizuki: Daqui em diante, vamos continuar crescendo e lutando!
Aki: Continue sendo meu aliado 'irmão mais velho'! Por favor~!
Kei: Estou esperando por aquela bateria legal~ E vamos sair prá beber outras vezes!
Sua futura aspiração: Eu quero continuar não sendo arrogante e me esforçando ao máximo prá fazer músicas ainda melhores. Naturalmente minhas ambições são sempre muito grandes, mas a todo momento, cada dia após o outro é ainda mais importante, e, para que eu não tenha nenhum arrependimento, eu quero fazer o melhor! Uma a uma, cada vida é importante e quero ter isso em mente, que são as ações que nos levam ao próximo passo. Pessoalmente falando, eu gostaria de quebrar minha casca, ou melhor, eu sinto que já esperava que isso fosse acontecer; quero dizer que é uma maneira de deixar nascer uma nova maneira de pensar, por um ângulo diferente. Quero aceitar isso e não ter medo de continuar mudando.



Fonte: Shattered-Tranquility

0 comentários:

Postar um comentário