08 outubro, 2011

THE UNITED STATES OF SADNESS [Parte IV]

0 comentários
MJP

Entrevista para o site musicJAPANplus!


AM2, Anaheim, California [01/07/2011]

P1:Essa é a primeira vez de vocês na America?
Todos: Sim!

P2: O que gostariam de fazer enquanto estão aqui?
Kei: Qualquer coisa está bom! Eu queria comer no McDonald’s daqui já que ainda não tive a chance de fazer isso.
Tsuguri: Eu quero sair com garotas loiras aqui porque prometi às fãs que faria isso.
Mao: Eu quero ter a mesma experiência que os jovens têm aqui quando saem juntos.
Aki: Já que oVisual kei é pouco conhecido for a do Japão eu gostaria de promovê-lo o máximo que eu puder aqui.
Mizuki: Eu quero ir na Disneylândia!

P3: Vocês estão ansiosos para conhecer seus fãs americanos?
Aki: Muito, muito ansiosos!

P4: O que vocês ficaram fazendo no avião durante o vôo?
Kei: Eu estava assistindo um filme.
Tsuguri: Eu joguei Tetris.
Mao: Eu dormi a viagem toda.
Aki: Eu estava bebendo e dormindo.
Mizuki: Eu estava assistindo um filme de comédia!

P5: O que vocês fazem nas horas vagas quando não estão trabalhando?
Kei: Uhm… Eu leio livros.
Todos: Eehh… mentiroso! (Risos)
Tsuguri: Uhm… eu... Eu gosto de desenhar.
Mao: … Surfar…
Todos: Mais um mentiroso! (Risos)
Mao: Mas eu também gosto de fazer compras e assistir anime.
Aki: Hmm… Beber.
Mizuki: Fazer cmopras!

P6: Vocês podem recomendar alguns lugares divertidos no Japão para que os fãs americanos possam ir?
Mao: Bem… O Japão é um país enorme, e cada distrito tem uma cultura diferente. Como nós somos da área de Kansai, nós podemos recomendar alguns bons lugares em Osaka.
Tsuguri: Eu recomendo o Takoyaki*... E outras comidas de Osaka.
Aki: (olhando para Mao) Você sabia que Osaka ficou na 12ª posição no ranking dos lugares mais confortáveis para se viver na Terra? Nós estamos muito orgulhosos disso.
* O famoso bolinho de polvo.

P7: Vocês podem dar uma mensagens para seus fãs?
Kei: Ehh… EU AMO VOCÊS! EU PRECISO DE VOCÊS! (Risos)
Tsuguri: Por favor, continuem apoiando o Sadie!!
Mao: É muito difícil descrever as coisas usando palavras, então eu coloco todos os meus pensamentos e idéias na música. Eu quero mostrar os meus verdadeiros sentimentos para o mundo por meio da música.
Aki: Sadie irá voltar para a America! Por favor, esperem por nós!
Mizuki: Eu espero que possamos fazer um tour pelos EUA novamente, então espero que todos venham nos ver.

Fonte: MJP

0 comentários:

Postar um comentário