10 outubro, 2011

Reencontro

0 comentários
Olá :3 Então, não, a semana AM2 ainda não acabou, tem mais umas coisas prá postar aqui, maaaas, precisaremos fazer uma interrupção especial porque o Mizuki fez um post no blog esses dias que não pode, de jeito nenhum, ser ignorado, hahaha.


09-10-2011 20:54

Ela não é uma garotinha fofa?

Photobucket


Fofa, certo?
Nós saímos para almoçar.
Domingo, eu fui o servo* dela. (risos)

*No sentido de estar à disposição.




09-10-2011 23:12

O encontro de hoje.
Almocei com a coisa fofa em frente ao estúdio.
Eu vou contar a verdade à vocês.
De quem ela é filha.
É uma criança secreta.
Parece que há (um segredo).

Photobucket

Mais uma vez, ela não é fofa?
Infelizmente ela nem mesmo se parece comigo. (risos)
Eu não sou o seu papa.
Ele que é...

Photobucket

Sacou?
Yeah.
Exatamente.
Se você é fã (desde o início do Sadie) você saberia. (risos)
Papa é...


ex. baterista do Sadie, Sora.


Yeah.
Eu fiquei feliz.
Na minha cabeça eu entendia como era (ser pai), mas.
Mas quando eu o vi, eu pensei que isso era ser um papa.
Eu fiquei feliz.
Sora papa e mama disseram.
"Parece que ela realmente gostou do Miki*".
Eu fiquei segurando ela o tempo todo e ela não chorou nenhuma vez.
Isso nunca aconteceu com as outras pessoas que a seguraram.
Eu estou feliz...
E papa disse.
"Ela vai acabar gostando dos homens de bandas de Visual Kei".
Eu também pensei a mesma coisa, então eu disse a ele.
Que isso me lembrava Chaa Kato**.
Eu vou tentar conter o que estou sentindo.
Famílias são legais.
Mal consigo acreditar que há seis anos atrás era desse jeito.
Essa foto de quando éramos jovens.

* Miki é o jeito como eles chamam o Mizuki.
** Chaa Kato é um comediante que casou com uma mulher 45 anos mais jovem que ele.

Photobucket

A pessoa da esquerda e a pessoa da direita mudaram bastante*.
E ele (Sora) veio até o estúdio.
Todos ficaram surpresos.
Mao-sensei também pegou ela no colo.
Os dois são pequenos então não dava prá dizer quem era o bebê.
Ela pareceu gostar dele.
Do Sensei (Mao).
Ba!
Ela até mesmo riu prá ele. (risos)
Hoje foi uma tarde muito agradável.

* Da esquerda prá direita: Sora, Mao e Mizuki.




Isso foi extremamente fofo de se ler! Já vi muita gente perguntando o que teria acontecido com o Sora, porque depois de Sadie, parece que ele nunca mais se envolveu com música ou coisa assim. Deve ter sido realmente incrível prá eles reencontrar um ex-companheiro de banda seis anos depois e ainda com uma filha!

0 comentários:

Postar um comentário