10 maio, 2012

Tradução: Coluna do Kei na Fool's Mate (07/2009)

0 comentários
Olá Undeads!

Encontramos essa 'coluna' do Kei para a edição de Julho de 2009 da revista Fool's Mate e traduzimos para vocês. Realmente não sabemos se isso foi só uma vez ou se havia uma periodicidade nessas colunas, mas aparentemente foi uma participação única. Quem diria que o Kei tinha medo de água...

Falando em entrevista, o Tsurugi foi o entrevistado da vez na última edição da Rock and Read e em breve postaremos as fotos dele aqui. E já no assunto Rock and Read, conseguimos a primeira parte da entrevista do Aki para a revista, infelizmente não está completa, mas postaremos o que temos.

Por enquanto, fiquem com o Kei e suas artimanhas para matar aulas  rs


Sadie's I'M THE SCREAMER #5: Kei
para a Fool's Mate, Julho de 2009

Oi, Kei aqui. Agora nós, Sadie, estamos trabalhando no PV do single “kagerou”, o qual vai ser lançado em 15 de julho, assim como compondo novas músicas. Eu escrevi isso no meu tempo livre.

Bem, então é quase Julho e (logo) será verão. Vocês gostam de verão? Falando em verão, coisas como o mar, fogos de artifícios, festivais da melancia (Watermelon Bust*) e repelente de mosquito(!?) vêm a minha cabeça, mas a verdade é; eu era uma criança que não podia nem dar uma braçada, eu odiava o mar. Mesmo nas aulas de natação na escola, eu geralmente fingia estar doente. Eu ainda me lembro de ter sido forçado a participar de uma competição pelo meu professor, e fiz um recorde de 2-3 metros. Eu apenas mergulhei com toda minha força (risos).

Depois disso, minha mãe ouviu que um amigo que vivia perto fazia aulas de natação e, de novo fui forçado a participar. Parecia que o plano dela era me fazer odiar nadar ao me obrigar a ir para as aulas de natação com meu amigo. Eu realmente odiei. Mesmo que fôssemos juntos, ele era bom nadando, então ele estava nas aulas avançadas. Minhas aulas tinham apenas crianças mais jovens que eu, e era o único que parecia um gigante. Além disso, a menina que eu meio que gostava na escola, era da aula avançada, então eu ficava constrangido toda vez que nossos olhos se encontravam.

E então um dia, devido a algumas circunstâncias, meu amigo mudou de horário e então nós nos separamos. “Esta é a minha chance!!” Claro, eu comecei a matar as aulas enquanto fingia que ia.

Eu lidei com a situação, apenas passando o tempo e quando dava a hora de voltar, eu molhava meu cabelo na torneira do vizinho. Então, isso continuou por um tempo, até que minha mãe me pegou em flagrante e me repreendeu. Embora eu tenha lhe dito que queria sair, ela disse que eu ficaria lá até atingir o nível de meu amigo... mesmo que eu não fosse o melhor lá. A partir de então, eu trabalhei duro para atingir um nível mais alto e sair de lá. Mas depois que, de alguma forma, consegui chegar a esse nível, eu não queria sair mais.

Então, eu aprendi que não se deve desistir de algo certo no início apenas porque não se sente bem. Embora varie de acordo com tempo, lugar ou horas, o interesse pode se construir. Há também momentos quando o interesse não se constrói, mas ainda assim, você pode levar como experiência. Mesmo sendo um garoto malcriado eu consegui perceber isso.

Quando finalmente comecei a subir de nível, a garota que eu gostava já estava quase saindo, mas não me afetou muito (risos). Em todo caso, uma vez que eu alcancei o ensino médio, eu fiquei tão absorto pelo basquete que acabei por desistir (da natação) depois de tudo. Mesmo assim, eu gosto de nadar. Mas eu não tive muitas chances de nadar na praia (risos).

Para todas as pessoas que lêem isto, embora existam coisas das quais você pode querer fugir, perseverança trás grandes recompensas. Então, vamos continuar a dar nosso melhor!!


"a ba~ba~ba~ba~ba~ba~ba~ba~bye bye !!!!!!"

*Eventos, geralmente filantrópicos, onde existem competições e brincadeiras envolvendo melancias.


Créditos: fujoshiki
Tradução para português: Lauren

0 comentários:

Postar um comentário