18 maio, 2012

Tradução: 「Juggernaut」

0 comentários
Olá Undeads~

Desculpem a demora para postar mais uma tradução, vai chegando junho e as tarefas começam, o tempo fica curto... Vamos tentar não deixar de atualizar o blog por taaanto tempo, nem que seja só pra postar scans ou os pvs que logo vamos upar mais alguns. Hoje tem tradução de Juggernaut!



「Juggernaut」
12º Maxi Single
1. Juggernaut
2. true word


Juggernaut¹
A presa que acaricia a escuridão grita. O céu desintegrado se entristece.
Hey, você pode ouvir a melodia da existência e da hora da morte.

Quando estiver ansioso, escute atentamente e tente acompanhar as batidas do seu coração.
Desamparado, circustância de sorte. Você saberá quando terminar.
Está bem diante dos seus olhos o que está quebrado. Vozes que discutem o inadequado.

À noite, quando a falsidade perde o controle, você se afoga em ilusões e se perde.
Sonhos obscuros deixam seus sentidos derramarem, você deseja que o tempo passé.

A presa que acaricia a escuridão grita. O céu desintegrado se entristece.
Hey, você pode ouvir a melodia da existência e da hora da morte.
O mundo negro convida à luta. Lágrimas vermelhas derramadas.
Veja, a morte escaldante e memórias problemáticas.

Um estranho maquinário, uma silhueta disforme...

Se pudermos abrir nossas asas e voar para o céu, esperarei por um futuro impuro.
Mudança de clima, colapso e destruição. Se ele começar a se mover, fique atento à turbulência.
Uma voz perfeita, espere para chorar depois de morrer.

Guarde o estímulo mais radical. Abaixem as cortinas, chuva de tristeza.
As flores que lhe fizeram sofrer se foram, liberte a voz que não irá voltar.

Você se entrega ao crime, a punição será barulhenta se puder libertar todo o seu passado.
A velocidade é uma sombra graciosa.
Ecoam os sons do calor, fragmentos negros espalhados.
De forma ameaçadora o ‘fim’ é a última palavra.

A luz continua aprisionada.

Essa força que você tanto queria continua trêmula… Deixa para trás somente a dor mais intensa…

A presa que acaricia a escuridão grita. O céu desintegrado se entristece.
Hey, você pode ouvir a melodia da existência e da hora da morte.
O mundo negro convida à luta. Lágrimas vermelhas derramadas.
Veja, a morte escaldante e memórias problemáticas.

Amor e perda.
O amanhã é brilhante.
Em silêncio nada pode ser transmitido.
Embora passageiro, desapareceu…


¹Dei uma procurada sobre o que significa Juggernaut e ao que parece, está relacionado à destruição em massa, literalmente. Na mitologia Hindu, Juggernaut (também conhecido como Jagannatha ou Jagabath) é o nome dado ao Deus Krishna. Ao que parece, um dos staffs de Sadie explicou que, para os japoneses, Juggernaut era algo como “Deusa Gigante” ou “Deus da Destruição”.



true word
Meu coração estremece com esse sentimento de insegurança que continua retornando após eu ter lhe dito adeus.
Arrependimento e distância não têm nada a ver com isso, o que você está fazendo agora? Você está bem?

Esses sentimentos que comecei a esquecer são como os dias da minha infância.
Eu os recordo, mas não quero me arrepender das coisas que disse.

Você me disse o quanto odiava as pessoas, me disse o quanto seu corpo ferido tremia; eu irei te ensinar a se defender, é o melhor que posso fazer.
Se eu segurasse minha respiração por você, por apenas dez segundos,
eu acho que poderíamos nos ver amanhã, como um milagre.

quando você perceber que já está farto de dias sem mudança ou glória alguma, eles já estão sobre você e você sente-se deslumbrado de desanpotamento.
Mas existe uma coisa que não vai desaparecer, você não pode ver, mas é algo importante.

O amor humano é uma coisa transitória, não é?
Eles nascem e vivem, e agora, não há uma palavra para que se possa negar isso.

Você me disse que o mundo estava virando as costas para você, que você era como um cão perdido que perdeu tudo,
mas como qualquer coisa estaria boa (para você), então eu vou cantar ao seu lado.
Deixe minha voz secá-la, meu corpo se reduzir, mesmo que eu me mova 1mm a frente.
Assim é mais fácil de dizer.

Antes que alguém percebesse, as estações se tornaram mais frias,
apenas meu coração continua de alguma forma aquecido.

Eu estava com medo de um sonho em que perdia você, mas quando acordei em meio as lágrimas, estava tudo bem, agora eu posso pensar sobre isso sem me sentir afetado.
Eu continuo acreditando, eu quero me sentir orgulhoso de que aquilo foi importante para você, para mim.

Você me disse que havia esquecido ter me amado um dia, poderia se fechar nas palavras que queria dizer. Eu continuarei guiando você, eu prometo.
Não se esqueça, lembre-se, sempre mantenha uma ligação com as coisas que queríamos, eu quero lhe dizer ‘obrigado’.

0 comentários:

Postar um comentário