10 fevereiro, 2010

Tradução: 「Crimson Tear」

0 comentários
「Crimson Tear」
5th Maxi Single
1.Crimson Tear
2.Payment of Vomiter
3.Dustin' fucker life 
4.The Heartless



Crimson Tear
O que vai ser da existência de outrora?
Onde haverá esperança para viver?
Eu me machuco mais pelo sofrimento do que por uma ferida.
As lágrimas vermelhas não vão parar...

Dentro das lágrimas vermelhas, me pergunto qual o significado da minha existência.
Eu me fecho contra minha vontade.
Concordo com um sorriso hipócrita ao compreender suas mentiras idiotas.
Quero esquecer o meu querido você de forma cruel.
Eu rezo para que tenha bem estar e um pouco de malícia.

O que eu devo encontrar no desespero? Mostre-me como compreender.
Uma imagem está se quebrando.
O sofrimento invisível certamente é doloroso.
Leve para longe o meu sangue triste. Destrua minha face assustada.
Estou me retorcendo¹?
Estou apenas chorando… Eu ainda quero amar você.
Debaixo dessa máscara, meu corpo fraco treme e lamenta.
Então, quem eu procuro para me odiar também, quem eu procuro para viver por ele?
Ria de minha ferida exposta.
Você aceitou o crime que cuspiu com sua voz horrenda? De novo...
Estou apenas me suicidando.

Estou apenas chorando… Eu ainda quero amar você.
Debaixo dessa máscara, meu corpo fraco treme e lamenta.

Minha voz inalcançável abraça o desespero. Não vou mais hesitar.
Não consigo viver fortemente, ninguém pode me salvar.

Então, quem eu procuro para me odiar também, quem eu procuro para viver por ele?
Ria de minha ferida exposta.
Você aceitou o crime que cuspiu com sua voz horrenda? De novo...
Estou apenas me suicidando.

Mesmo que no extremo da solidão eu morra em meio a escuridão, você choraria por mim?
Cínico ideal de amor.
Para quebrar esse ideal confuso, meu ‘eu’ sem forma, ainda...
Você vai me reclamar novamente?

¹ Não está explícito na música, mas o sentido de estar se retorcendo em dor.


Payment of vomiter
A realidade me enlouquece.
Não se deve acreditar nela (realidade).
Diga-me todas as razões.
Algo deve estar quebrado.
O passado me ameaça.
Me dê dor e tristeza.
Porque eu posso ficar bem de novo.

Eu não consigo me salvar… Eu não consigo quebrar você.

Quem é você? Destrua eles. Eu sou cruel.
Ceda à loucura.

Vômito… A razão desaparece.
Ao primeiro raio do verão, pétalas de flores dançam ao cair. Meu coração lamenta por você.
Enquanto eu me arrepender, enquanto eu sofrer, na solidão a morte é…

Eu rezo por você.

Enquanto eu me arrepender.


Dustin‘ fucker life
A realidade é um mundo imaginário. O mundo político é feito de alianças imutáveis.
Um retrato sem nome. Desordem.
Meu instinto é talentoso. Um rápido anúncio, adolescentes mortos.
Controlar os sentidos é o meu problema. Enlouqueça.

A glória é a fama irritante. Calmos adolescentes intelectuais.
Regeneração é uma imagem insolente. Droga de garota.
A cegueira esconde a verdade, essa estrutura criada por seu cérebro.
Concordamos com uma outra face da inocência.

Vamos atirar na máscara do inimigo.
Vamos quebrar a parede mais alta.
Vamos nos agarrar a mentiras e verdades.
Vamos fazer sua mente brilhar.

O sol nasce em seu coração.
Mostre-me o seu verdadeiro amor.
Você não está sozinho, então não chore.
Muito louco para esquecer o fato.

Sorrio, sendo cortês com outras pessoas, eu choro enquanto mato os meus sentimentos.
Meu futuro é cheio de problemas, por que foi que eu nasci?

Proibição é um comportamento que ultrapassa os limites. Meus impulsos são minha estabilidade mental.
Eu sei bem que a solidão perfeita é a pior coisa.
Desculpas são uma lógica estúpida. Na noite solitária, esqueço a coexistência.
Desejo carnal, desejo sexual, cio, amor, compaixão, violência, eu fico louco.


The Heartless
Para que devo viver agora?
Em quem devo confiar?
Se eu morrer, eu certamente serei usado facilmente.
Ninguém pode salvar ao outro.
Eu estou me sobrecarregando.
Porque nada muda mesmo que eu me preocupe.

Inalcançável à minha mão esticada, você é como uma sombra cruel.
Cuspindo minha saliva, minha personagem louca aparece como uma figura vazia.

Por favor me ensine a sorrir.
Por favor, mate minha outra mente.
Uma imagem virtual perturba meu coração.
A solidão me ameaça.
Eu não deveria ter nascido.
Você pode ouvir minha voz gritando?
Em meio a traição, um punhado de amor se destrói.
Caso eu apodreça, e nada mais que isso, peço para ser violentado.

Se tiver mais um desejo.
Eu penso no meu coração.
Se eu puder sorrir honestamente todos os dias dentro dessa vida casual…
Talvez meu desejo não se realize.

Grito amargamente, serei controlado.
Meu coração foi ferido por seu cérebro¹.
Quem estou deixando para trás, quem estou traindo? Sarcástico jogo de deletar.

¹ Acredito que ele se refere a sentimento e razão aí. Coração (sentimento) e cérebro (razão).

0 comentários:

Postar um comentário