23 junho, 2010

Tradução: MusicJAPANplus; Sadie se sentindo solitário no palco?

0 comentários
Artigo sobre o último show da turnê DRESS OF SKIN, retirado do site musicJAPANplus.


Olá a todos!

Como têm passado?
Quem fala é Joana do musicJAPANplus.
Ultimamente o tempo anda bem quente no Japão e o verão parece ter finalmente chegado. E como se as altas temperaturas não fossem o bastante, a estação de chuvas também está para chegar... Oh droga...

Mas ainda assim, na sexta-feira 11 de Junho, eu fui a um show tão quente quanto o tempo, o último da turnê que promoveu o mais novo single de Sadie, DRESS. Sendo uma banda de Osaka, eles já viajaram todo o Japão fazendo shows e tocando num número considerável de pequenas casas de show, esquentando a audiência a ponto de sempre terem seus ingressos esgotados.
cclemonhall
foto retirada do site

Mas a proximidade entre banda e público dessas pequenas casas de show compradas à C.C. Lemon HALL é certamente... um pouco diferente.

Durante o encore, o vocalista Mao encarou o público e admitiu, entre risos, “Hoje eu me sinto um tanto solitário no palco. Somos uma banda que tem o costume de estar... quase amontoados.”

Os fãs riram e vibraram, sem dúvida, contentes com esse importante passo dado pela banda. Tanto banda quanto fãs deram o seu máximo, pulando e batendo cabeça, sacudindo a casa de show até o fim.

Para descobrir como foi a apresentação deles e porque Mao relacionou o público a um festival de esportes, por favor, aguardem com ansiedade o live report! Espero que vocês também estejam animados pois esse vai ser o primeiro live report de Sadie no musicJAPANplus.

Joana.

0 comentários:

Postar um comentário