20 maio, 2013

Cara nova e... Recrutando!

1 comentários
Olá!

Agora, comunicado decente depois de um spam de posts. Há quanto tempo uh? Bem, como vocês puderam perceber o blog além de ter ficado esses meses pelo simples motivo de falta de tempo, também está de cara nova. Sabemos que tanto o Twitter quanto o Facebook também estão praticamente em estado de hibernação por mais que tenhamos tentado dar um pouco mais de atenção ao último. Mas calma! Que mesmo sem tempo e na correria, não vamos abandonar o blog que montamos com tanto carinho.

Só que, para isso acontecer, precisamos de ajuda. Como a equipe atual está super atarefada, precisamos de novos ajudantes para manter isso aqui ativo. Não apenas o blog, mas também o Facebook e o Twitter se possível.

Quer colaborar? Vai lendo que a gente explica.




Primeiramente precisamos de pessoas com tempo disponível. Disponível mesmo, que não faça nada de importante e possa pesquisar e procurar informação, notícias e qualquer novidade sobre Sadie. E lógico, que goste da banda. Esses são os dois únicos requisitos importantes.

Ah, saber usar a interface do blogger também é super importante. Não é que a gente não queira ensinar a quem não sabe usar mas quer colaborar e postar aqui, só que não temos tempo mesmo, mal dá pro blog, imagina pra ensinar a usar o blogger!

Por enquanto, estamos precisando de pessoal para:

1) "Criador de conteúdo" no Facebook:
O que vai fazer: Pesquisar nas 'internetezz' por qualquer notícia ou informação sobre Sadie pra postar na nossa página e dar uma vidinha a mais naquilo lá, pvfr. Pode ser qualquer coisa mesmo, foto do blog, tweets engraçados, vídeos, alguma curiosidade (apenas certifique-se de que a fonte é confiável, a informação está correta e é verdadeira!). Dependendo da informação, vai ficar responsável por publicar no blog também.

2) Postagens no blog:
O que vai fazer: Postar no blog, hue. Vamos dividir essa tarefa porque como postamos no blog um monte de coisa, uma pessoa só ficaria sobrecarregada (eu, socorro!). Vai ser dividido entre postagens da seção de Media (imagens e vídeos), Entrevistas e Letras (vamos explicar no item 3 essa parte) e Notícias.

3) Tradutores (inglês e japonês):
O que vai fazer: Sim, ainda precisamos de tradutores de japonês porque nem sempre encontramos entrevistas, notícias ou qualquer coisa que seja em inglês que uma boa alma caridosa previamente já traduziu. Os tradutores obviamente serão responsáveis pela seção do blog de Entrevistas e Letras, ou seja, procurar entrevistas que ainda não tenhamos postado/encontrado, traduzir e postar. O mesmo vale para as letras. Normalmente, preferimos que as letras das músicas sejam traduzidas direto do japonês, mas se isso não for possível, pode ser do inglês. AH e vai ser responsável pela postagem das letras em romaji também.

Muita coisa ne? Acho que assim dá pro blog andar um pouquinho. Sabemos que não é fácil encontrar entrevista em qualquer lugar, e nem vídeos, mas pelo menos as novidades e letras de música não vão ficar tão abandonadas.

Não demos um número de pessoas que precisamos em cada um dos tópicos, mas se você acha que pode ajudar, mande um e-mail pra nós: sadiebrasil@gmail.com.

1 comentários:

  1. Poxa, eu adoraria ajudar mais estou sem tempo mesmo... sou muito fan de Sadie, em que eu poder ajudar pra enriquecer o blog pode contar cm mgo ! Ha, e espero formar parceiros para ir ao Japão atrás deles, estou juntando uma grana para poder ir ao show de dez anos da banda...bjs

    ResponderExcluir