04 agosto, 2012

Atualizações~

0 comentários
Olá †

Pedimos desculpas pela falta de atualização do blog nas últimas semanas, mas nosso tempo está um pouco curto e corrido e fica difícil dedicar atenção integral à ele. Ainda temos entrevistas para serem postadas, alguns scans, letras de música (as traduções vão demorar um pouco mais a sair, infelizmente) e o resto dos PVs, mas vamos fazendo isso aos pouquinhos.

Aliás, quem aí asssitiu o programa no NicoNico sábado passado? Postamos alguns prints no facebook~ Também já conseguimos o vídeo do programa na íntegra e logo logo postaremos para aqueles que não assistiram (ou os que querem ver de novo!).

Incusive, o site musicJAPANplus postou a tradução de alguns tweets do Mizuki e do Rui do SCREW, minutos antes de começar o programa, onde ambos diziam que precisavam se conter pra não falarem nada pervertido e Mizuki afirmava ser um 'virgem de NicoNama'. Ainda terminou com um tweet do Aoi se intrometendo na conversa e uma foto épica de "Lovey Dovey Couple" que todos eles postaram ao mesmo tempo, hahaha!


『 (*゚艸゚*) ← Isso só me faz visualizar o Mizuki. Se metendo em problemas, PROBLEMAS. 』



0 comentários:

Postar um comentário