09 abril, 2012

声 [Koe] - Tradução

0 comentários
Enquanto ainda não temos as letras de RED LINE prá postar aqui e traduzir, conseguimos ao menos a letra de Koe, faixa que só veio na versão regular do mini-album. O próprio Mao falou sobre essa música no twitter dias antes do lançamento:
Koe era algo que eu gostaria de ter feito há mais ou menos uns dois anos atrás. Eu não tive coragem prá fazer isso no passado. Mas agora é diferente. Porque se não fosse pelos desafios, o Sadie não poderia existir com orgulho para aqueles que gostam de nós. Porque você não pode dizer 'viva e vá em frente' a não ser que você vá em frente.
Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de ouvir, então ouçam, podem baixar aqui. Pelo que ele disse no twitter, é bem óbvio que essa música é um agradecimento aos fãs de Sadie, que sempre estiveram ao lado da banda e nunca desistiram deles. Acredito que, mesmo sem a tradução e mesmo sem entender uma palavra de japonês, todos os fãs conseguem sentir, nem que seja só um pouquinho, do amor que tem na letra dessa música ♥



A tradução para o português foi feita a partir do inglês da deepazureskies.


 
VOZ

Antes que me desse conta, pensava em você todos os dias.
Em todas as vezes que eu só queria correr e fugir daqui, você esteve sempre lá prá me salvar. A sua voz.
Se eu não tivesse isso, eu não seria o homem que sou agora.
Eu rezei muitas e muitas vezes para que esse tempo em que estivemos juntos continuasse.
Pode ser exagero, mas eu realmente quero passar isso para você. Minha voz.


Eu quero chorar por meus queridos.
Mesmo que eu derrame lágrimas as vezes, eu quero que essa voz te alcance.
Você vai chorar por seus sonhos.
Tudo bem colocar toda a fraqueza que nós todos sentimos nessa canção.


Um dia eu senti que gostaria de cantar para alguém.
Eu descobri o quanto alguém como eu era capaz de encorajar as pessoas.
Existem duas coisas gravadas na minha mente quando estou de pé no palco.
Obrigado por me permitir estar aqui. Obrigado por estarem ao meu lado.
Pode parecer um pouco fora do meu personagem dizer algo como isso,
mas eu estou realmente grato por vê-los. Tão grato.


Eu quero chorar por meus queridos.
Mesmo que sejam palavras quebradas, eu quero proteger vocês com essa voz que está viva.
Você vai chorar por seus sonhos.
Mesmo que pareça um ideal inalcançável, deixe-me ouví-lo quando ele brilhar.


Viver dia após dia é difícil, mas todos têm aquele momento em que lutam desesperadamente para seguir em frente.
Eu sou o mesmo, tem tantas coisas que não podem ser resolvidas estando sozinho.
Se chegar um tempo em que você derrame lágrimas de arrependimento, ou quando não puder segurar a irritação que sente,
se você puder rir um pouco mais, se você puder ser você mesmo nesse espaço, então é onde você deve ficar.
Sim, é onde você pertence.


Eu quero chorar por meus queridos.
Você sempre dividiu sua coragem comigo, e eu não vou soltar sua mão ainda.
Você vai chorar por seus sonhos.
Eu estarei caminhando bem aqui com você, em um futuro que você não viu em seus sonhos.


Você nunca está só, você está sempre ao meu lado e sempre vai estar.
Não importa o quão longe estamos, o som de seu coração sempre vai ecoar, eu posso ouví-lo.
Eu nunca fui capaz de me sentir desse jeito até agora. Eu finalmente encontrei o que estive procurando.
Eu não quero que você esqueça, eu quero que sempre se lembre. Onde você está agora, onde você está nesse exato momento.
E iremos ver o amanhã juntos, vamos rir amanhã, vamos seguir em frente amanhã. Vamos viver amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário