13 março, 2012

11 de Março de 2011

0 comentários
Um ano após a tragédia que se abateu sobre o Japão, o dia 11 de Março foi lembrado com homenagens e orações às pessoas que perderam suas vidas. Não apenas o Sadie, mas diversos artistas empenharam seus esforços para arrecadarem fundos para as vítimas que haviam perdido tudo.

Nesse 11 de Março, Mao fez um comentário muito bonito através de sua conta no twitter:
Um ano desde O Grande Terremoto no Leste do Japão." Muitas pessoas agora descansam em paz.
Por favor, permitam-me não atualizar meu blog hoje.
Não devemos esquecer, e não esquecerei que, mesmo agora, posso dedicar uma oração silenciosa.
Uma luz mais clara para o futuro do Japão.
Sinto-me ansioso por um futuro que não posso ver, as lágrimas não param em uma noite solitária.
Vocês não estão sozinhos, eu estou ao seu lado, ainda que estejamos longe.
Serei responsável pelas letras que escrevo como artista e darei o meu melhor através da música.

Fonte: Sadie Vzla ST

0 comentários:

Postar um comentário