19 dezembro, 2010

Tradução: 棘-toge-

0 comentários
棘-toge-
11th maxi-single.
1. 棘-toge-
2. GREEDY EMOTION



棘-toge- (Espinho)
Escurecida pela luz da lua, a lâmina da espada chama pelas impurezas do mundo, unindo com manchas de sangue uma tristeza interminável.

Uma tempestade rasga o deserto.
Se entrelaça às pessoas e sombras.
O passado escondido desperta,
E sua frieza percorre minha pele.

O crime resultante da alucinação de um aleijado, uma história chocante.
Acuado, meu pulso se torna
caótico e entrecortado, olhos vermelhos arregalados.

Escurecida pela luz da lua, a lâmina da espada chama pelas impurezas do mundo, unindo com manchas de sangue uma tristeza interminável.

As lágrimas escorrem com uma promessa, se entrelaçam ao vento e colorem meu amor que traz um espinho enferrujado. Eu não irei hesitar.

O sangue apodrecido está latejando.
Proibidos o crime e a punição.
O corpo de uma flor partida em pedaços,
é como a beleza eterna.

Em tempos de desespero, perturbações misteriosas
expõem o passado que foi enterrado.
Um sentimento patético escondido pela escuridão, um sorriso forçado.

Eu imploro olhando para o céu, procurando as palavras que não encontro. Os milhões de sorrisos são apenas pequenos pedaços.

Agarrado a toda essa escuridão, eu tento viver uma vida distorcida com honra no coração.
Um espinho rebelde chora.

Quando a lei do amanhã é ferir um ao outro, as mentiras presas ao passado se tornarão ódio.

Escurecida pela luz da lua, a lâmina da espada chama pelas impurezas do mundo, unindo com manchas de sangue uma tristeza interminável.

As lágrimas escorrem com uma promessa, se entrelaçam ao vento e colorem meu amor que traz um espinho enferrujado. Eu não irei hesitar.



GREEDY EMOTION
A movimentação do sistema ultrapassa minha imaginação.
Inicializado num impulso, o calor foi libertado.
Prefiro a mistura de agora, pessoas tendo a sensação de ouvir sua voz atrevida completamente livre, FALE
Tudo é tão BIZARRO
Ultrapasse o limite, um impacto preciso QUEIMA completamente sua FRUSTRAÇÃO.

O coração bate em tempo com suas vísceras (coração), bate mais rápido com o sentimento de amor (amor), faça mais pressão no supremo G.
Você não pode prever o futuro, o presente está sempre mudando.
Com sua voz atrevida, FALE.
Tudo é tão BIZARRO.
O mundo gira em milhões de trovões.
Um JOGO sem o limite de uma resposta correta.

GREEDY EMOTION *
LOUCO NA PRECAUÇÃO
DESPIDO EMBAIXO DO SOL VOCÊ ME LEVA A ALGUM LUGAR

GREEDY EMOTION
LOUCO NA PRECAUÇÃO
SÓ FAÇA UM SOM ADMIRADO, A RAZÃO NÃO EXISTE EM LUGAR ALGUM

BALANÇE A CABEÇA E TENHA UM COLAPSO
O CONTROLE ESTÁ SE ACABANDO
BALANCE A CABEÇA E TENHA UM COLAPSO
NÃO PARE DE GRITAR

* Não traduzi esse termo porque ia soar meio estranho. Greedy emotion seria algo como “emoção gananciosa”.

0 comentários:

Postar um comentário