28 fevereiro, 2010

Tradução: Questionário do outono [2009]

0 comentários
Questionário feito pelo site Music Japan +, no outono de 2009.



1) Outono do Apetite!
Ao se tratar do outono, essa é a época para se apreciar iguarias culinárias típicas da estação, como os cogumelos de Matsutake¹! Qual o inesquecível gosto do outono que já teve até hoje?
Mao: Pêra.
Tsurugi: Agulhão² e arroz de cogumelo Matsutake.
Mizuki: Eu não posso comer nem agulhão e nem cogumelos Matsutake. (Risos).³
Aki: Não.
Kei: Agulhão.

¹ São cogumelos de árvores de pinho vermelho, de aroma e sabor únicos. Custam caro e são difíceis de preparar. É um prato típico de outono no Japão.
² Um pequeno peixe de água salgada.
³ Quanto aos cogumelos eu não sei, mas o Mizuki já disse que não gosta de frutos do mar :p


2) Outono dos Esportes!
Outono é uma estação cheia de encontros e eventos esportivos. Que tipo de esporte você pratica com os outro membros, e quem você escolheria para ser seu rival?
Mao: 50m de nado crawl com Kei.
Tsurugi: Pular corda e competição de salto duplo com o Kei, prá ver quem consegue pular mais.
Mizuki: Arremesso de bola com o Mao. Eu devo ganhar porque sou mais alto. Que maldade XD
Aki: Qualquer coisa.
Kei: Competição de comer pão com o Mizuki.


3) Outono da Leitura!
Leia bons livros no outono! Que gênero de livro vocês gostariam de ler nesse outono? Por favor, escolha as opções e explique o porquê da escolha ★
Mao: Gênero: História. Razão: Ultimamente ando interessado pela história do Japão.
Tsurugi: Gênero: Romântico. Razão: Meu coração está sumindo… Eu quero fazer ele voltar ao normal.
Mizuki: Gênero: Manga. Razão: Não sou bom parar ler um monte de palavras.
Aki: Não.
Kei: Gênero: Detetive. Razão: Quero me tornar o Conan¹.

¹ Ele se refere ao personagem do manga Detective Conan.


4) Outono de ○○!
Ao se tratar do outono, essa é a estação de ○○!! Por favor, termine a frase à sua maneira! Complemente com um acontecimento sobre isso!
Mao: Outono da solidão. A garota que eu gostava mudou de escola.
Tsurugi: Outono do amor. Estou numa recente falta de amor. Por favor, me dêem amor.
Mizuki: Outono de travessuras.
Aki: Não.
Kei: Outono do sono. Preciso armazenar energia para o inverno.


5) Outono de Arte!
O outono sempre esteve relacionado com a arte. Por favor, façam um desenho tendo como tema “O momento mais chocante de sua vida.”

Photobucket
Mao



Photobucket
Tsurugi: Dor!


Photobucket
Mizuki: Estou chegando! Eu sou o cara com a sorte de principiante!
Não faço idéia do que é o desenho dele, mas tem algo a ver com a Koda Kumi. Talvez seja prá pegar autógrafo (?)


Photobucket
Aki

Photobucket
Kei
Pobre Kei...

0 comentários:

Postar um comentário