26 agosto, 2010

NOVIDADES

0 comentários
Isso já foi anunciado há MUITO tempo atrás, mas só hoje tive tempo de dar uma olhada em todas as informações 'novas' prá postar aqui.

Sadie vai participar de um álbum em tributo ao 25º aniversário de Seikima II (聖飢魔II), com data de lançamento para 25.09.2010. A música será stainless night.

Para quem não faz idéia de que banda era essa (como eu 8D), pode dar uma olhada nesse link e tal. E quem ainda quiser ouvir a música, tem um vídeo no youtube com ela.



A segunda novidade é que Sadie terá uma música no anime Mazinkaizer SKL. O nome é Juggernaut e poderá ser ouvida no encerramento do anime a partir do dia 27 de Novembro. Já tem uma preview da música no site oficial do anime: http://www.mazinkaizer-skl.com/. Se a música do Sadie não tocar de primeira, atualiza a página, dá uma voltinha e tal que uma hora ela toca.

Inclusive essa é a música do último single desse combo triplo que eles estão prá lançar. E a data de lançamento do single também mudou, agora é 15 de Dezembro (antes seria dia 22).



E mais, o CdJapan e Brand-x já estão com as pré-vendas do Kuraimoa; 2 versões, uma limitada com DVD e 2 músicas e outra regular com 3 músicas (29.09); e a do 2º single (03.11) que ainda está como "Sem título" nos dois sites, mas é o mesmo esquema, edição limitada com dvd, regular com uma música a mais, blablabla.



E sobre a turnê Deep Impact, em alguns shows eles terão o SCREW como convidados. Nos dias: 08.10 / 09.10 / 11.10 / 10.11 / 12.11 e 13.11

0 comentários:

Postar um comentário